Clã Absolutos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

+14
Sony
jacksonfaa
Atletic Houver
dhannyllo
RICARDO
soulviper
R.C.M.
fatecboy
Rodrigo Maia
wayon
mviglio
Leandro
Yack
GAMEOVERFC
18 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 Empty Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por GAMEOVERFC Ter 17 Mar 2009 - 20:29

Giove Ti escreveu:Sou o presidente do clã Sub-0º , vi que mandaram um convite de DC junior , venho aqui informar que não temos 8 times lá , peço que cancelem o convite e mandem um 4 de cada clã.

Nivel : Varzea , 4x4 , formato : podem decidir.

Caso se interresem tambem por um DC oficial , aceitamos , Semi-profissionais- amadores e só amadores...

Para contato , o responsavel por DC s ,do clã me add no msn :

Giove_corinthiansminhavida@hotmail.com

caso alguem queira me add tambem , avontade

abraços
Ok! Já estamos resolvendo isso. Abraço!
GAMEOVERFC
GAMEOVERFC
Admin
Admin

Número de Mensagens Número de Mensagens : 7544
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 Empty Intercla

Mensagem por Rafael S Sex 20 Mar 2009 - 18:01

Por favor alguem de responsabilidade desse cla me add no msn rafadp2@hotmail.com

assunto - vaga do intercla, falta vcs mandarem o nome de um membro

isso é urgente.

Presidente ou vice va na area da lncgg no forum do gg

me add
Anonymous
Rafael S
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 Empty Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por GAMEOVERFC Sex 20 Mar 2009 - 18:02

ok, Rafael
GAMEOVERFC
GAMEOVERFC
Admin
Admin

Número de Mensagens Número de Mensagens : 7544
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 Empty Intercla

Mensagem por Rafael Sex 20 Mar 2009 - 20:29

qnd puder aceita la mano, ja foi enviado
Anonymous
Rafael
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 Empty DC Junior

Mensagem por Gato_Fel Ter 31 Mar 2009 - 15:38

Represento o clã MÁXIMO POWER e queremos marcar um DC JR para o mês de maio ou outro. Formato 8x8, várzea e amador. Caso haja interesse entre em contato pelo link ou deixe a resposta aqui que depois verifico. Aguardo resposta.
Anonymous
Gato_Fel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 Empty Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por wayon Ter 31 Mar 2009 - 19:41

Gato_Fel escreveu:Represento o clã MÁXIMO POWER e queremos marcar um DC JR para o mês de maio ou outro. Formato 8x8, várzea e amador. Caso haja interesse entre em contato pelo link ou deixe a resposta aqui que depois verifico. Aguardo resposta.
Ae cara pra maio nao temos nada entao pode ser... so preciso falar com o diretor jr pra ele enviar o desafio via GGmania pra voces ok =)
wayon
wayon
VIP
VIP

Número de Mensagens Número de Mensagens : 5773
Idade : 32
Localização : São Paulo-Capital
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 Empty Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por wayon Ter 31 Mar 2009 - 19:42

Giove Ti escreveu:Sou o presidente do clã Sub-0º , vi que mandaram um convite de DC junior , venho aqui informar que não temos 8 times lá , peço que cancelem o convite e mandem um 4 de cada clã.

Nivel : Varzea , 4x4 , formato : podem decidir.

Caso se interresem tambem por um DC oficial , aceitamos , Semi-profissionais- amadores e só amadores...

Para contato , o responsavel por DC s ,do clã me add no msn :

Giove_corinthiansminhavida@hotmail.com

caso alguem queira me add tambem , avontade

abraços
entao cara vou preciso ver com os Adms pra te dar uma resposta ok?
qualquer coisa netro no forum de voces la...
wayon
wayon
VIP
VIP

Número de Mensagens Número de Mensagens : 5773
Idade : 32
Localização : São Paulo-Capital
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 Empty Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por GAMEOVERFC Ter 21 Abr 2009 - 2:30

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 Contatoeh3

Espaço aberto para usuários externos.
Dúvidas, informações e etc.

Fale com a gente!
GAMEOVERFC
GAMEOVERFC
Admin
Admin

Número de Mensagens Número de Mensagens : 7544
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 Empty Duvida

Mensagem por Guinho Ter 21 Abr 2009 - 13:30

Aew galera d absoluto, queria saber si tem como alguem me add no msn ai...
quero saber umas coisas ai si der vo fikar grato abs

guinhoo_18@hotmail.com
Anonymous
Guinho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 Empty Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por Yack Ter 21 Abr 2009 - 14:20

Guinho escreveu:Aew galera d absoluto, queria saber si tem como alguem me add no msn ai...
quero saber umas coisas ai si der vo fikar grato abs

guinhoo_18@hotmail.com

Resolvido
Yack
Yack
Admin
Admin

Número de Mensagens Número de Mensagens : 13444
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 Empty Dados

Mensagem por Beto Ter 28 Abr 2009 - 0:21

Usuário / Nome: Beto / Ivan
Time: Clube Atlético Beto
Titulos: 2 Torneio Início Várzea e 1 Torneio Início Amador
Data de fundação: 18/05/2008
Nível: Amador
Convidado por: Vi no site da Gazeta Esportiva
Anonymous
Beto
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 Empty Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por Convidad Ter 28 Abr 2009 - 0:36

Beto o link para vc postar seus dados e este Link para postagem dos dados: https://claabsolutos.forumeiros.com/rea-externa-f5/recrutamento-absolutos-deixe-aqui-seus-dados-t4.htm

na parte convidado por: vc deve colocar o nome da equipe que lhe enviou o convite,no caso e o CLUBE ATLETICO MINEIRO ED.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 Empty Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por convid Qui 21 maio 2009 - 21:11

Que feio, falando mentiras pra galera do meu novo clã. A sorte q credibilidade vc's não tem nenhuma!!! Ao invez de falarem besteiras sobre mim, que sempre fui honesto só não aceitei a panelinha d vc's que descarada, abram o olho com os menbros do seu clã q estão burlando as regras do jogo, e sendo excluidos em massa!! Ainda bem q saí desse clã. Vergonhoso!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 24ca8f5

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 Userbu
Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 2eoecqw
Anonymous
convid
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 Empty Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por mviglio Qui 21 maio 2009 - 21:44

convid escreveu:Que feio, falando mentiras pra galera do meu novo clã. A sorte q credibilidade vc's não tem nenhuma!!! Ao invez de falarem besteiras sobre mim, que sempre fui honesto só não aceitei a panelinha d vc's que descarada, abram o olho com os menbros do seu clã q estão burlando as regras do jogo, e sendo excluidos em massa!! Ainda bem q saí desse clã. Vergonhoso!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Bisso, Vc viajou que aqui tem panelinha.

Quanto a honestidade, eu estou neste jogo a 2 anos, e nunca fiz nada ilegal.
Gasto uma grana todo mes aqui pra jogar, penei pra chegar onde cheguei sem fazer nada ilegal.
Posso me gabar de ser honesto!

Agora, se aqui temos membros que estão burlando as regras, se for provado que fizeram isso, serão sumariamente excluídos do clã. Mas nós costumamos acreditar na palavra dos nossos membros. Claro, sem dar uma de troxas, mas acreditamos na inocencia até que se prove o contrario.

Vc saiu daqui por uma infantilidade, por ciumes de não fazer parte de uma suposta panelinha, que na real nem existe.

Boa sorte no seu novo clã. Fala quem foi que contou mentiras a seu respeito pro seu novo clã, que eu pessoalmente darei uma chamada.

abs
mviglio
mviglio
Admin
Admin

Número de Mensagens Número de Mensagens : 7010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 17/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 Empty Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por GAMEOVERFC Sex 22 maio 2009 - 0:07

Esse muleque ainda lembra de nós?
hauhauahuahauahua

A paz agora reina aqui no clã!
GAMEOVERFC
GAMEOVERFC
Admin
Admin

Número de Mensagens Número de Mensagens : 7544
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 Empty Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por GAMEOVERFC Sex 22 maio 2009 - 0:17

mviglio escreveu:
convid escreveu:Que feio, falando mentiras pra galera do meu novo clã. A sorte q credibilidade vc's não tem nenhuma!!! Ao invez de falarem besteiras sobre mim, que sempre fui honesto só não aceitei a panelinha d vc's que descarada, abram o olho com os menbros do seu clã q estão burlando as regras do jogo, e sendo excluidos em massa!! Ainda bem q saí desse clã. Vergonhoso!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Bisso, Vc viajou que aqui tem panelinha.

Quanto a honestidade, eu estou neste jogo a 2 anos, e nunca fiz nada ilegal.
Gasto uma grana todo mes aqui pra jogar, penei pra chegar onde cheguei sem fazer nada ilegal.
Posso me gabar de ser honesto!

Agora, se aqui temos membros que estão burlando as regras, se for provado que fizeram isso, serão sumariamente excluídos do clã. Mas nós costumamos acreditar na palavra dos nossos membros. Claro, sem dar uma de troxas, mas acreditamos na inocencia até que se prove o contrario.

Vc saiu daqui por uma infantilidade, por ciumes de não fazer parte de uma suposta panelinha, que na real nem existe.

Boa sorte no seu novo clã. Fala quem foi que contou mentiras a seu respeito pro seu novo clã, que eu pessoalmente darei uma chamada.

abs
A mentira que ele diz deve ser o ctrl+C, ctrl+V das merdas que ele fez aqui que passamos pro olheiro do clã dele que veio nos consultar pelo motivo dele ser BANIDO.
GAMEOVERFC
GAMEOVERFC
Admin
Admin

Número de Mensagens Número de Mensagens : 7544
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 Empty Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por mviglio Sex 22 maio 2009 - 0:23

Bom, ctrl+c, ctrl+v não é mentira...

Qual a mentira, Bisso?

Vc nos acusar de fazer "panelinha" (coisa que eu não sei porque teria, ou que bem traria para um clã, mas tudo bem...), e insinuar que nossos membros são trapaceiros é legal, mas não omitir o porque de vc ter sido banido daqui é mentira?

Vc tá precisando rever seus conceitos!
mviglio
mviglio
Admin
Admin

Número de Mensagens Número de Mensagens : 7010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 17/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 Empty Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por Rodrigo Maia Sex 22 maio 2009 - 9:37

Anonymous escreveu:ae galera aqui é o Kelp não consigo entrar no forum minha senha não funfa e peço para enviar pro meu e-mail não vai, se alguem puder me ajudar sempre diz que este e-mail não corresponde ao usuario qualquer duvida se é mesmo o Kelp manda um MP no jogo Game gol porque só eu tenho a senha lá né

GAMEOVERFC escreveu:KELP estou mandando sua nova senha para a caixa psotal do seu time no GG e seu email cadastrado

No fórum do gamegol isto sempre ocorre comigo, o que devo fazer?
Rodrigo Maia
Rodrigo Maia
Plus
Plus

Número de Mensagens Número de Mensagens : 2237
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 Empty Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por GAMEOVERFC Sex 22 maio 2009 - 10:08

Rodrigo Maia escreveu:
Anonymous escreveu:ae galera aqui é o Kelp não consigo entrar no forum minha senha não funfa e peço para enviar pro meu e-mail não vai, se alguem puder me ajudar sempre diz que este e-mail não corresponde ao usuario qualquer duvida se é mesmo o Kelp manda um MP no jogo Game gol porque só eu tenho a senha lá né

GAMEOVERFC escreveu:KELP estou mandando sua nova senha para a caixa psotal do seu time no GG e seu email cadastrado

No fórum do gamegol isto sempre ocorre comigo, o que devo fazer?
Cara tenta mandar uma MP pra algum administrador de lá. Aqueles com o nome em AZUL
GAMEOVERFC
GAMEOVERFC
Admin
Admin

Número de Mensagens Número de Mensagens : 7544
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 Empty Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por Rodrigo Maia Sex 22 maio 2009 - 10:16

como se nao consigo entrar no forum deles(ggforum) aparece a seguyinte msg:Desculpe, nós não pudemos localizar um usuário chamado Rodrigo Maia, tem certeza que isto está correto?
Rodrigo Maia
Rodrigo Maia
Plus
Plus

Número de Mensagens Número de Mensagens : 2237
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 Empty Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por Rodrigo Maia Sex 22 maio 2009 - 10:25

como faço pra fala com eles(GG) online?
Rodrigo Maia
Rodrigo Maia
Plus
Plus

Número de Mensagens Número de Mensagens : 2237
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 Empty Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por GAMEOVERFC Sex 22 maio 2009 - 10:43

Rodrigo Maia escreveu:como faço pra fala com eles(GG) online?
po cara entra la no forum como visitante e clica no nome deles, depois em enviar MENSAGEM
GAMEOVERFC
GAMEOVERFC
Admin
Admin

Número de Mensagens Número de Mensagens : 7544
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 Empty Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por Rodrigo Maia Sex 22 maio 2009 - 14:47

valeu,
Rodrigo Maia
Rodrigo Maia
Plus
Plus

Número de Mensagens Número de Mensagens : 2237
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 Empty Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por Yack Sex 22 maio 2009 - 15:35

convid escreveu:Que feio, falando mentiras pra galera do meu novo clã. A sorte q credibilidade vc's não tem nenhuma!!! Ao invez de falarem besteiras sobre mim, que sempre fui honesto só não aceitei a panelinha d vc's que descarada, abram o olho com os menbros do seu clã q estão burlando as regras do jogo, e sendo excluidos em massa!! Ainda bem q saí desse clã. Vergonhoso!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 24ca8f5

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 Userbu
Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 2eoecqw

Não irei perder meu tempo com criança...
Só aponte as mentiras ditas por mim na conversa com o olheiro do seu clã...
Ah, eu não procurei ninguém para falar mal de você...Sabe pq? Pq vc não vale a pena...Não representa nada pro clã absolutos e jamais iria perder meu tempo procurando os outros para fazer picuinha sobre um NADA. Só esclareci o que me perguntaram...
Você é um cara de 20 e poucos anos com mente de uma criança de 5 anos mimada. Então siga seu rumo, evolua mentalmente e esqueça isso aqui...
O clã ta uma maravilha depois de sua saída.
cheers

Ah, e procure fazer algo de útil na sua vida, ao invés de ficar fazendo cadastro aqui em nosso fórum...

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 1243017414-clip-2kb

Já é a 2ª ou 3ª vez já...
Siga teu rumo...
Yack
Yack
Admin
Admin

Número de Mensagens Número de Mensagens : 13444
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 15/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 Empty Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por kkkkkkkk Sex 22 maio 2009 - 23:36

Eu q sou desonesto né!!!.........não fui eu quem ficou segurando minha conta no GG mania pra ficar com meus pontos!!! Pra ver se levantava essa porcaria aí precisei vir aqui pedir pra tirar o meu clube do clã, esse foi um dos motivos por ter vindo d novo nessa merda.
O segundo foi pq eu achei um absurdo ficar fazzendo fofoquinha, depois eu q sou criança, coisa de muleke de favela. Bizarro esse clã! Na verdade quem o controla.

Mais foi oq eu disse, credibilidade vc's não tem nenhuma, isso q é bom, por isso estão onde estão!!! Ná merda!!!! Laughing
Anonymous
kkkkkkkk
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente! - Página 2 Empty Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos