Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por mviglio em Dom 11 Out 2009 - 22:13

RICARDO escreveu:boa tarde galera do cla absoluto, quero informar que a minha antiga equipe foi falida e foi criada uma nova equipe na qual se encontra nmo nivel varzea gostaria de saber se eu posso colocala no lugar da minha equipe anterior a qual tinha o nome de SPORT CLUB SAO PAULO F.C.
Aguardo uma resposta ate breve
Pode sim, cara. Vc já tinha sido efetivado como membro do clã, então não tem problema. Só posta os dados da sua nova equipe, com data de fundação, nivel, assim como na ficha de inscrição, pra gente poder atualizar lá no topico, ok?

abs

_________________
Visite meu time:
http://www.gamegol.com.br/_perfil_externo/clube.asp?nCodigo=748067
avatar
mviglio
Admin
Admin

Número de Mensagens Número de Mensagens : 7010
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 17/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por Gallas em Ter 20 Out 2009 - 15:36

eu nao tinha visto que tinham respondido...
meu contato é mgd_col@msn.com
e-mail e msn eh o mesmo

vocês teriam algum interesse em colocar um time recem pro?

abs!
avatar
Gallas
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por Gallas em Sex 30 Out 2009 - 10:06

tche... falta pouco jah para comecar o mes.. alguem me responde por favor?

quanto falta pro DC de vcs acabar?
avatar
Gallas
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por GAMEOVERFC em Sex 30 Out 2009 - 12:32

Estamos na NONA rodada, começou tarde devido ao atraso de uma equipe do outro clã...
Estou te add no msn, Gallas...
Abraço!

_________________

GAME OVER FC Bicampeão DC Oficial!
avatar
GAMEOVERFC
Admin
Admin

Número de Mensagens Número de Mensagens : 7544
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 15/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por soulviper em Sex 30 Out 2009 - 12:34

Gallas, te mandei um email já faz 1 semana. Acho que vc não viu....

Dá uma olhada lá. Hj a noite envio outro para acertar os detalhes.

O meu email é eric_vieira@hotmail.com

Vlw!

_________________
avatar
soulviper
Admin
Admin

Número de Mensagens Número de Mensagens : 6904
Idade : 44
Localização : Tatuí-SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por Gallas em Seg 9 Nov 2009 - 11:00

bom galera, soh pra avisar que eu divulguei a lista como foi combinado por mural. no aguardo da lista de vcs...

abs!
avatar
Gallas
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por Gallas em Sex 27 Nov 2009 - 16:31

falei que esse mês a tríplice coroa não ia sair de graça para vocês... bem pegado o DC, bonito de ver...

má sorte ai nos jogos finais hehe
avatar
Gallas
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dc de Dezembro

Mensagem por Thesca em Sab 12 Dez 2009 - 19:58

Eae galera do Absolutos, sou o Presidente do clã Júpiter e temos um dc marcado com vcs para esse mês de dezembro. Já postamos nossa lista lá no GGMANIA faz uns 2 dias, só falta vcs postarem, queria saber se vcs podem criar ou seremos nós? qualquer coisa é só mandar um recado para meu time: Clube de Regatas Thesca.

abraços
avatar
Thesca
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

DC de janeiro

Mensagem por Twister em Qui 24 Dez 2009 - 10:37

Então sou do Clã Twister, queria saber sobre o DC de Janeiro, ficou de ser tratado sobre o nível pouco antes do Inicio, preferimos que seja nível livre, mais de qualquer maneira temos no máximo 6 times semi-profissionais então já fica de alerta, que se for pra ser nivel semi não temos times suficientes, até temos times mais eles não tem créditos de LA o que da na mesma, se o DC não puder ser realizado me avisem o quanto antes para conseguirmos outro adversário.
avatar
Twister
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

DC Oficial Janeiro

Mensagem por Twister em Sab 26 Dez 2009 - 16:07

alguem poderia responder ? tem alguem vivo ai ?
avatar
Twister
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

naoe stou conseguindo conectar

Mensagem por lotus2 em Qua 3 Fev 2010 - 15:01

caros amigos nao consigo conectar no forum. meu email nao entra. abraços
avatar
lotus2
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por soulviper em Qua 3 Fev 2010 - 21:05

lotus2 escreveu:caros amigos nao consigo conectar no forum. meu email nao entra. abraços

Qual seu email?
Por favor, descreva melhor o problema. Vlw!

_________________
avatar
soulviper
Admin
Admin

Número de Mensagens Número de Mensagens : 6904
Idade : 44
Localização : Tatuí-SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por lotus2 em Sab 6 Fev 2010 - 13:36

nao sei qual email meu que ta cadastrado
avatar
lotus2
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por soulviper em Sab 6 Fev 2010 - 16:51

lotus2 escreveu:nao sei qual email meu que ta cadastrado

Desculpe, achei que vc fosse usuário novo.

Vc é o Marcelo, certo? Qual seu time do GG?

_________________
avatar
soulviper
Admin
Admin

Número de Mensagens Número de Mensagens : 6904
Idade : 44
Localização : Tatuí-SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por lotus2 em Qua 10 Fev 2010 - 12:27

sim marcelo, flor de lótus
avatar
lotus2
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por soulviper em Qua 10 Fev 2010 - 12:47

Marcelo, vc recebeu o email?

_________________
avatar
soulviper
Admin
Admin

Número de Mensagens Número de Mensagens : 6904
Idade : 44
Localização : Tatuí-SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sobre o nosso DJ " Maníacos Unidos "!!

Mensagem por Ewerton em Sab 13 Mar 2010 - 2:56

Olá.. gostaria de saber..
quando acaba o DJ OFICIAL.. do mes de fevereiro de vc's..
pq ainda esta em andamento.. e ja era para ter começado o mes de MARÇO contra nós " Maníacos Unidos " ..
mas entao.. quando acaba hein galera ??

Desde já Agradeço pela atençao!! Very Happy
avatar
Ewerton
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por Convidad em Sab 13 Mar 2010 - 10:42

Ewerton escreveu:Olá.. gostaria de saber..
quando acaba o DJ OFICIAL.. do mes de fevereiro de vc's..
pq ainda esta em andamento.. e ja era para ter começado o mes de MARÇO contra nós " Maníacos Unidos " ..
mas entao.. quando acaba hein galera ??

Desde já Agradeço pela atençao!! Very Happy

Caro Ewerton,
O DJ irá terminar em 17/03, próxima quarta!
Pedimos desculpas pelo ocorrido, mas o clã adversário demorou e mto para fechar os times e com isso atrasou todo a competição.
abraços

Leonardo
vice-presidente
avatar
Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por soulviper em Dom 14 Mar 2010 - 11:45

rfleo escreveu:
Ewerton escreveu:Olá.. gostaria de saber..
quando acaba o DJ OFICIAL.. do mes de fevereiro de vc's..
pq ainda esta em andamento.. e ja era para ter começado o mes de MARÇO contra nós " Maníacos Unidos " ..
mas entao.. quando acaba hein galera ??

Desde já Agradeço pela atençao!! Very Happy

Caro Ewerton,
O DJ irá terminar em 17/03, próxima quarta!
Pedimos desculpas pelo ocorrido, mas o clã adversário demorou e mto para fechar os times e com isso atrasou todo a competição.
abraços

Leonardo
vice-presidente

Blz, Léo! Já entrei em contato com o ewerton pelo mural do GG. Vlw!

_________________
avatar
soulviper
Admin
Admin

Número de Mensagens Número de Mensagens : 6904
Idade : 44
Localização : Tatuí-SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

vaga

Mensagem por deivid em Qua 31 Mar 2010 - 11:54

e ai tem vaga no clãn
meu time é tarampos
avatar
deivid
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por Botafogo em Seg 10 Maio 2010 - 12:56

Lista dos participantes do clã Buffalo's Team divulgada no GGmania. Estou aguardando a lista de vc's pra que nos possamos criar o DJ de maio.

Me mande um aviso pelo mural do meu clube!!

Fabrício Cardoso - Bisso Fogão
Vice Presidente
avatar
Botafogo
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

COMUNICADO LNCGG

Mensagem por Vaggnão em Sab 15 Maio 2010 - 14:11

Caros Conselheiros

Hoje a LNCGG esta novamente passando por uma reformulação, por um processo de reestruturação. A chegada de novos dirigentes, os quais querem dar novos ares a entidade e proporcionar um grande crescimento a Liga e realmente ajudar a todos os clãs. O momento atual da "entidade" é frágil. Perdemos a participação de muitos conselheiros inteligentes e muitos representantes de clãs desapareceram, e estes a poderiam contribuir significamente para o desenvolvimento da instituição. Queremos tomar um novo rumo para a LNCGG, além de ela ser uma Liga que "cria" competições aos seus clãs filiados, pretendemos proporcionar uma maior integração com os clãs e a ADM do GG, fortalecendo-a para ser realmente um instrumento de "poder ativo" perante a ADM do GG, e realmente ser uma Liga Nacional de Clã do GG. Não queremos uma participação à distância dos clãs. Queremos novas idéias, novos objetivos, queremos ver um fórum participativo, movimentado. Por isso, venho através desse comunicado chamá-los para participar do fórum da LNCGG e de nossa reconstrução. Participe. Exerça seu direito de associado e de Conselheiro.

TODOS SÃO BEM VINDOS NESTE PROCESSO!

O link do nosso fórum é:

Só acessar e se cadastrar que você já esta participando do fórum.

Atenciosamente,

ADM LNCGG

Junior (Paulista de Jundiai)
Alexandre Vinholes (Sport Club Vinholes)
Marcelo (Goleadores FC)
Alexandre Chaves (Atlhetic Club Manguaça)
Vaggner (Vaggnão Eterno)
avatar
Vaggnão
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por Atletic Houver em Sex 28 Maio 2010 - 23:07

Eai Galera Desculpa nao ter postado nada nos ultimos meses pois estava resolvendo algumas coisas!!!

abraço
agora vou voltar a posta algumas coisas!!
avatar
Atletic Houver
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens Número de Mensagens : 71
Idade : 25
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 27/03/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

CONTATOS

Mensagem por RICARDO em Qua 28 Jul 2010 - 1:45

BOA NOITE SOU TREINADOR DA EQUIPE CLUBE ATHLETICO PAULISTANO E GOSTARIA DE RECEBER CONVITE PARA PARTICIPAR DOS TORNEIOS INTERNOS DO CLA E TAMBEM GOSTARIA DE VOLTAR A RECEBER EMAIL. APOS UM LONGO TEMPO AFASTADO POR MOTIVOS QUE SO DEUS PODE ME CONFORTAR E ME AJUDAR OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

RICARDO
Júnior
Júnior

Número de Mensagens Número de Mensagens : 106
Idade : 54
Localização : SÃO PAULO
Data de inscrição : 29/06/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por soulviper em Qua 28 Jul 2010 - 10:05

Falaí, Ricardo!!! Seja benvindo novamente!!!

Acesse normalmente o fórum. Em Agosto teremos a nova temporada das Ligas Internas. Fique ligado!

Abraço!

_________________
avatar
soulviper
Admin
Admin

Número de Mensagens Número de Mensagens : 6904
Idade : 44
Localização : Tatuí-SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Contato ABSOLUTOS, Fale com a gente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum